Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: fique pode dentro do processo eleitoral

Postado no dia 13 de maio de 2019, às 19:47

Eleições CRP-16: conheça mais propostas da chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, mais uma divulgação referente às eleições da autarquia. O primeiro material divulgado foi de apresentação das chapas (que pode ser conferido nas matérias abaixo) inscritas no processo eleitoral. Desta vez, a CRE/CRP-16 apresenta mais propostas das chapas que participam do pleito.

Clique neste link e conheça mais propostas da chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia


Eleições CRP-16: conheça mais propostas da chapa 11 Renovação da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, mais uma divulgação referente às eleições da autarquia. O primeiro material divulgado foi de apresentação das chapas (que pode ser conferido nas matérias abaixo) inscritas no processo eleitoral. Desta vez, a CRE/CRP-16 apresenta mais propostas das chapas que participam do pleito.

Clique neste link e conheça mais propostas da chapa 11 Renovação da Psicologia.


Eleições CRP-16: conheça a chapa 11 Renovação da Psicologia

Clique aqui e veja as propostas e as/os integrantes da chapa 11


Eleições CRP-16: conheça a chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

Clique aqui e veja as propostas e as/os integrantes da chapa 12

 

Eleições CRP-16: ao final do 5º Corep, Comissão Eleitoral registra duas inscrições de chapas

CRE marca presença nos dois dias do Congresso Regional

Em função da relação do CNP com o processo eleitoral do Sistema Conselhos de Psicologia, a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16 esteve presente nos dois dias do 5º Congresso Regional da Psicologia (Corep). De acordo com a CRE do CRP-16, duas chapas vão disputar o 6º Plenário do Conselho (gestão 2019-2022). Leia mais. 

Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 divulga edital de convocação para as eleições de 2019

CRE também divulga o formulário de inscrição de chapas

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRE/CRP-16) torna público o edital de convocação para as Eleições em 2019. O documento foi publicado em Diário Oficial, divulgado em jornal de grande circulação e no Portal da Transparência, que pode ser acessado pelo site do CRP-16. Além do edital, a Comissão divulga os formulários para inscrição de chapas e declaração de elegibilidade e concordância dos integrantes da chapa. Leia mais. 

Assembleia elege Comissão Regional Eleitoral do CRP-16

Eleição da CRE marca a deflagração das eleições do Conselho Regional

A assembleia extraordinária eleitoral das psicólogas/os inscritas/os no CRP-16 elegeu a Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduzirá as eleições do próximo Pleno do Conselho (gestão 2020-2022). A assembleia aconteceu no início da noite da segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória. Leia mais. 

 

Eleições Sistema Conselhos: confira o Regimento Eleitoral do CFP

Resolução 16/2018 traz as orientações do processo eleitoral que definirá as próximas gestões do conselhos Federal e Regionais. Leia mais. 

Em agosto de 2018, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou a Resolução nº 16/2018, que instituiu o Regimento Eleitoral para as eleições de conselheiras/os efetivas/os e conselheiras/os suplentes do Sistema Conselhos de Psicologia (Conselhos Regionais e Federal). A regra vai valer para o pleito deste ano, que vai definir as próximas gestões (2020-2022) dos Regionais e do Federal. Leia mais. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *