Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: fique por dentro do processo eleitoral

Postado no dia 13 de maio de 2019, às 19:47

Eleições Psicologia 2019: veja como apresentar a justificativa por não ter votado

As psicólogas e os psicólogos que não votaram, nas Eleições Psicologia 2019, devem apresentar justificativa no prazo de 60 (sessenta) dias do dia da votação, que foi encerrada em 27 de agosto. Saiba mais. 

Eleições Psicologia 2019: Comissão faz avaliação do processo eleitoral do CRP-16

Eleita em assembleia geral, realizada em janeiro de 2019, para conduzir o processo eleitoral do CRP-16, a Comissão Regional Eleitoral (CRE do CRP-16) faz avaliação de suas atividades, que culminaram com a escolha da próxima gestão da autarquia capixaba. Saiba mais. 

 

Eleições Psicologia 2019: Chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia é a mais votada para o CRP-16

Foi divulgado na noite dessa terça-feira (27) o resultado das Eleições 2019 para os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e a Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia (CFP). A votação define as(os) representantes do Sistema Conselhos de Psicologia, responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão no próximo triênio (2020/2022). Saiba mais. 

Eleições 2019: Você já recebeu a sua senha?

Conselho Federal de Psicologia (CFP) já está enviando por e-mail as senhas para votação. Por isso, verifique a sua caixa de entrada ou a de spam para saber se a senha já chegou.  Saiba mais. 

 

Eleições Psicologia 2019: Conheça as chapas que concorrem às próximas gestões do CRP-16 e do CFP

Está tudo pronto para as eleições do Sistema Conselhos de Psicologia 2019. O processo de votação, que vai culminar com a definição das próximas gestões dos Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Psicologia começa nesta sexta-feira, 23. A votação será online e ficará disponível até a terça-feira, 27 de agosto, Dia da Psicóloga e do Psicólogo, quando será possível votar, no posto de votação, na sede do CRP-16, das 8h30 às 17h30. Saiba mais. 

Eleições 2019: tire suas dúvidas sobre como votar

Como este ano o voto é exclusivamente na modalidade on-line, o CFP preparou um vídeo explicativo, para que todas(os) as(os) psicólogas(os) saibam como votar. Saiba mais. 

Eleições CRP-16: veja mais um material de divulgação da chapa 11 Renovação da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, a terceira divulgação referente às eleições da autarquia. A votação começa no dia 23 e segue até 27 de agosto, Dia da Psicóloga e do Psicólogo. Saiba mais. 

Eleições CRP-16: veja mais um material de divulgação da chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, a terceira divulgação referente às eleições da autarquia. A votação começa no dia 23 e segue até 27 de agosto, Dia da Psicóloga e do Psicólogo. Saiba mais. 

 

#EleiçõesPsicologia2019: Comissão Eleitoral convoca a categoria para debate com as chapas candidatas ao CRP-16

A Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduz o processo eleitoral do CRP-16, convoca a categoria para participar do debate com as chapas candidatas ao Conselho Regional da 16ª Região/ES.

O evento será no dia 10 de agosto, sábado, às 8h30, no auditório do Sebrae, situado à Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá, Vitória – ES. Na ocasião, as chapas apresentarão suas propostas, debaterão temáticas e responderão a perguntas da categoria, definidas em sorteio. Saiba mais. 

Site das Eleições 2019 já está disponível para acesso

O site das eleições do Sistema Conselhos de Psicologia de 2019 já está no ar. Você pode acessá-lo pelo endereço www.eleicoespsicologia.org.br. No site, psicólogas e psicólogos ficam por dentro do período das eleições, conhecem as chapas, tiram dúvidas sobre o processo e forma de votação e ainda podem fazer um simulado das eleições. Saiba mais. 

Atenção psicólogas e psicólogos: atualizem seus dados cadastrais

 

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) iniciam campanha de atualização cadastral de psicólogas e psicólogos de todo país.

Com seu cadastro atualizado (CPF, endereço postal, endereço eletrônico, telefone celular), você pode receber, em casa, os materiais do Sistema Conselhos, como as Revistas Diálogos e os Jornais do Federal. Além disso, a atualização cadastral permite que a(o) psicóloga(o) esteja apta(o) a votar na Consulta Nacional para o CFP e nas eleições para os Conselhos Regionais para o triênio 2020/2022, que acontecerão de 23 a 27 de agosto. Saiba mais. 

Eleições CRP-16: conheça mais propostas da chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, mais uma divulgação referente às eleições da autarquia. O primeiro material divulgado foi de apresentação das chapas (que pode ser conferido nas matérias abaixo) inscritas no processo eleitoral. Desta vez, a CRE/CRP-16 apresenta mais propostas das chapas que participam do pleito.

Clique neste link e conheça mais propostas da chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia


Eleições CRP-16: conheça mais propostas da chapa 11 Renovação da Psicologia

A Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 promove, nos meios de comunicação do Conselho, mais uma divulgação referente às eleições da autarquia. O primeiro material divulgado foi de apresentação das chapas (que pode ser conferido nas matérias abaixo) inscritas no processo eleitoral. Desta vez, a CRE/CRP-16 apresenta mais propostas das chapas que participam do pleito.

Clique neste link e conheça mais propostas da chapa 11 Renovação da Psicologia.


Eleições CRP-16: conheça a chapa 11 Renovação da Psicologia

Clique aqui e veja as propostas e as/os integrantes da chapa 11


Eleições CRP-16: conheça a chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

Clique aqui e veja as propostas e as/os integrantes da chapa 12

 

Eleições CRP-16: ao final do 5º Corep, Comissão Eleitoral registra duas inscrições de chapas

CRE marca presença nos dois dias do Congresso Regional

Em função da relação do CNP com o processo eleitoral do Sistema Conselhos de Psicologia, a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16 esteve presente nos dois dias do 5º Congresso Regional da Psicologia (Corep). De acordo com a CRE do CRP-16, duas chapas vão disputar o 6º Plenário do Conselho (gestão 2019-2022). Leia mais. 

Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 divulga edital de convocação para as eleições de 2019

CRE também divulga o formulário de inscrição de chapas

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRE/CRP-16) torna público o edital de convocação para as Eleições em 2019. O documento foi publicado em Diário Oficial, divulgado em jornal de grande circulação e no Portal da Transparência, que pode ser acessado pelo site do CRP-16. Além do edital, a Comissão divulga os formulários para inscrição de chapas e declaração de elegibilidade e concordância dos integrantes da chapa. Leia mais. 

Assembleia elege Comissão Regional Eleitoral do CRP-16

Eleição da CRE marca a deflagração das eleições do Conselho Regional

A assembleia extraordinária eleitoral das psicólogas/os inscritas/os no CRP-16 elegeu a Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduzirá as eleições do próximo Pleno do Conselho (gestão 2020-2022). A assembleia aconteceu no início da noite da segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória. Leia mais. 

 

Eleições Sistema Conselhos: confira o Regimento Eleitoral do CFP

Resolução 16/2018 traz as orientações do processo eleitoral que definirá as próximas gestões do conselhos Federal e Regionais. Leia mais. 

Em agosto de 2018, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou a Resolução nº 16/2018, que instituiu o Regimento Eleitoral para as eleições de conselheiras/os efetivas/os e conselheiras/os suplentes do Sistema Conselhos de Psicologia (Conselhos Regionais e Federal). A regra vai valer para o pleito deste ano, que vai definir as próximas gestões (2020-2022) dos Regionais e do Federal. Leia mais. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...