Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Consulta pública

O processo de Consulta Pública, dentro da Metodologia do Crepop, faz parte do 3º Circuito do Ciclo de Pesquisa. O seu objetivo é abrir um diálogo sobre os diversos temas onde a Psicologia encontra-se inserida no espaço público.

Esse processo é também uma forma de convidar as Psicólogas e os Psicólogos, atuantes na política pública pesquisada, a analisar e a discutir a versão preliminar da Referência Técnica em consulta. Assim, as (os) profissionais contribuem com a construção da versão final com suas experiências e opiniões, além de possibilitar a atualização do texto consultado.

Essas contribuições podem ser enviadas de duas formas distintas, mas complementares: Individualmente, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico; e Coletivamente, por meio da realização de um “Grupo de Discussão” da versão preliminar de tal documento, norteado por um Debatedor.

Caso queira ter acesso às Consultas Públicas anteriores, clique aqui.

...