Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Missão, Visão e Valores

Conheça a missão, a visão e os valores do VII Plenário do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/Espírito Santo (CRP-16) – Gestão 2022-2025.

MISSÃO
Ampliar a participação das(os) psicólogas(os) nas atividades do Conselho. Qualificar a orientação e fiscalização zelando pelo Código de Ética Profissional da(o) Psicóloga(o) e pela defesa intransigente dos direitos humanos de modo a ser referência para a categoria e sociedade capixaba.

VISÃO
Atuar como uma Autarquia próxima a categoria integrando as regiões do ES em busca do fortalecimento da profissão de forma participativa, ética, científica e de relevância social.

VALORES
Comunicação, democracia, compromisso social, ético e científico, defesa irrestrita dos direitos humanos, transparência, laicidade, pluralidade.

...