Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Confira o calendário de pré-congressos do 5º Corep do CRP-16

Postado no dia 7 de janeiro de 2019, às 10:18

Pré-Coreps começam em 29 de janeiro e serão realizados na Grande Vitória e no interior do Estado

A Comissão Organizadora (Comorg) do 5º Congresso Regional de Psicologia (5º Corep) do CRP-16 divulga o cronograma dos pré-Coreps, que terão início no dia 29 de janeiro, quando será realizado o primeiro deles, na sede da autarquia, em Vitória, às 18h.

No total, serão realizados 12 pré-congressos até o dia 26 de fevereiro, na Grande Vitória e no interior do Estado, conforme prevê o Regulamento do Congresso. Todos os eventos acontecerão às 18h, exceto o 10º pré-Corep, que também será na capital, no campus de Goiabeiras da Ufes, às 9 horas do dia 23 de fevereiro (sábado).

Nos pré-congressos serão eleitas/os as/os delegadas/os ao 5º Congresso Regional da Psicologia (5º Corep). Além disso, a categoria profissional vai elaborar e aprovar propostas locais e nacionais a serem encaminhadas ao 5º Corep e a outros Congressos Regionais.  Estes eventos integram a segunda etapa do 10º Congresso Nacional da Psicologia (CNP) e do 5º Corep.

Na sequência, o CRP-16 promove o 5º Corep, previsto para os dias 6 e 7 de abril, em local a ser definido. Já o 10º CNP, promovido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), está previsto para acontecer em Brasília, entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Vale destacar que o CNP é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselho de Psicologia.

Veja abaixo o cronograma dos pré-Coreps*. E faça a sua inscrição, clicando no link do respectivo pré-congresso do qual tem interesse em participar!

Obs: Os links riscados abaixo são dos eventos já realizados. 

1º Pré-Corep – 29 de janeiro de 2019 (terça-feira) – Vitória – Sede do CRP-16

2º Pré-Corep – 05 de fevereiro de 2019 (terça-feira) – Santa Teresa- CRAS (Centro) 

3º Pré-Corep – 06 de fevereiro de 2019 (quarta-feira) – Cariacica – Ifes

4º Pré-Corep – 07 de fevereiro de 2019 (quinta-feira) – Serra – Faculdade Doctum

5º Pré-Corep – 12 de fevereiro de 2019 (terça-feira) – Colatina – Ifes

6º Pré-Corep – 13 de fevereiro de 2019 (quarta-feira) – Linhares – Faceli 

7º Pré-Corep – 19 de fevereiro de 2019 (terça-feira) – Vila Velha – Ifes 

8º Pré-Corep – 20 de fevereiro (quarta-feira) – Nova Venécia – Multivix 

9º Pré-Corep – 21 de fevereiro (quinta-feira) – São Mateus – SAAE

10º Pré-Corep – 23 de fevereiro (sábado) – Vitória – Ufes (Goiabeiras) 

11º Pré-Corep – 25 de fevereiro (segunda-feira) – Guarapari – Ifes 

12º Pré-Corep – 16 de fevereiro (terça-feira) – Cachoeiro de Itapemirim – Liceu Muniz Freire 


*Todos os eventos estão previstos para acontecer no mesmo horário, às 18h, exceto o 10º pré-Corep, que será realizado na Ufes, em Vitória, no dia 23 de fevereiro, às 9h.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...