Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Assembleia geral elege Comissão Regional Eleitoral do CRP-16

Postado no dia 27 de dezembro de 2018, às 11:43

Será no dia 21 de janeiro de 2019 (segunda-feira), às 18 horas, na sede do Conselho, em Vitória

No dia 21 de janeiro de 2019 (segunda-feira), às 18 horas, o CRP-16 realiza assembleia geral extraordinária das/os profissionais da Psicologia inscritas/os na autarquia. A assembleia será realizada no auditório do prédio da sede do Conselho, em Vitória. A assembleia vai definir a Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduzirá as eleições do próximo Pleno do CRP-16 (gestão 2020-2022).

A assembleia indicará a/o presidente e as/os demais integrantes da CRE (efetivos e suplentes). A comissão deverá ser formada por psicólogas e psicólogos não conselheiras/os regionais. A formação da CRE está prevista no Regimento Eleitoral do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Eleições. As inscrições de chapas das eleições serão finalizadas durante o 5º Congresso Regional de Psicologia (Corep), previsto para os dias 6 e 7 de abril de 2019, em local que ainda será definido. A votação será online, em agosto de 2019.

Para participar da assembleia, os profissionais devem estar em dia com o pagamento da anuidade do CRP-16. Confirme a presença pelo e-mail: eventos@crp16.org.br e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...