Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Termos e Condições de Uso (site e redes sociais do CRP-16)

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) permite a seção de comentários em suas páginas (site, Google (pesquisa telefone e endereço) e redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube) na Web a fim de promover o debate crítico e produtivo acerca dos assuntos divulgados nestes canais de comunicação com a categoria e com a sociedade em geral.

No site, os comentários são publicados mediante aprovação do CRP-16, em matérias nas quais a ferramenta esteja disponível. Já os comentários nas postagens nas redes sociais (feed, stories do Instagram e do Facebook) não serão submetidos à prévia aprovação do CRP-16. Tais comentários são liberados, assim como os comentários feitos em chat das exibições ao vivo feitas pelo Conselho em seu canal do YouTube. O mesmo vale para os comentários feitos na seção de pesquisa do Google, que mostra o endereço físico e telefone do CRP-16.

IMPORTANTE: o conteúdo de todos os comentários (no site ou nas redes sociais do CRP-16) é de única e exclusiva responsabilidade de seu autor.

O Conselho se reserva o direito de NÃO PUBLICAR (no site) e de EXCLUIR (nas redes sociais) comentários que evoquem quaisquer tipos de injúria seja de conotação étnica, racial, de gênero, política, social ou econômica. Diante disso, não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou contra terceiros. E nem comentários que venham a corresponsabilizar o CRP-16 junto de seu autor pela ofensa cometida por este. Comentários em que o autor estiver buscando algum tipo de promoção (para si ou para alguma entidade/empresa) não serão permitidos.

Vale ressaltar que o fato de o CRP-16 não divulgar o comentário ofensivo (no site) ou de fazer a exclusão (das redes sociais) não significa que o autor não poderá ser responsabilizado por sua agressão escrita. No site, cada comentário fica registrado na seção administrativa da página do Conselho, com a identificação de seu autor, que poderá responder civil e criminalmente, caso fira estes termos e condições de uso da página e das redes sociais do CRP-16 na Internet. Já nas redes sociais, a exclusão será feita após print da postagem e do comentário ofensivo.

Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES 

...