Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 divulga edital de convocação para as eleições de 2019

Postado no dia 29 de março de 2019, às 10:36

CRE também divulga o formulário de inscrição de chapas

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRE/CRP-16) torna público o edital de convocação para as Eleições em 2019. O documento foi publicado em Diário Oficial, divulgado em jornal de grande circulação e no Portal da Transparência, que pode ser acessado pelo site do CRP-16. Além do edital, a Comissão divulga os formulários para inscrição de chapas e declaração de elegibilidade e concordância dos integrantes da chapa.

Confira, neste link, o edital, a ata da assembleia na qual a CRE foi eleita, bem como a portaria do CRP-16 instituindo a Comissão.

Clique aqui e acesse os formulários para inscrição de chapas e declaração de elegibilidade e concordância dos integrantes da chapa.

5º Corep: As inscrições de chapa já podem ser realizadas, de acordo com a Resolução 16/2018, do Conselho Federal de Psicologia. O prazo de inscrições termina no dia 7 de abril de 2019, quando se encerrará o 5º Congresso Regional da Psicologia do CRP-16, previsto para o primeiro final de semana de abril, no Sesc de Guarapari. A Comissão Regional Eleitoral do Conselho estará presente no Congresso para o recebimento de solicitações de inscrição de chapas.

No entanto, profissionais interessadas/os em fazer a inscrição de chapa antes do Corep, devem encaminhar e-mail para a CRE, combinando com a Comissão um dia (seg. a sex.) e horário (das 8h30 às 17h30) para realizar o procedimento na sede do Conselho, em Vitória. O e-mail da CRE do CRP-16 é: comissaoeleitoral@crp16.org.br.

Eleita em assembleia geral, a Comissão Regional Eleitoral vai conduzir o processo eleitoral do CRP-16 e também prestar orientações em torno da consulta nacional para o Conselho Federal de Psicologia. O contato do e-mail pode ser usado por quem tiver dúvidas e quiser outras informações junto à Comissão.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...