Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: conheça a chapa 12 Participa – Em Defesa da Psicologia

Postado no dia 29 de maio de 2019, às 10:38

  1. APRESENTAÇÃO

Em resposta às necessidades de nossa categoria e às mudanças no quadro político e econômico brasileiro, compomos a Chapa 12 –  PARTICIPA – para concorrer  ao mandato eletivo do próximo triênio de gestão do Conselho Regional de Psicologia, 16ª Região/ES. Formamos um grupo de 18 psicólogos(as) com diferentes experiências e formações firmado em uma rede de apoio que abrange as diversas áreas de atuação da Psicologia. Temos por objetivo construir, juntos(as), um projeto para o exercício profissional pautado na qualidade científica e ética, e compromissado com a democracia e com a dignidade humana.

Visando ampliar a interiorização da atuação do CRP-16, somamos representantes de todas as regiões do estado. Também buscamos uma representação plural, pensando no respeito às diferentes epistemologias e práticas da Psicologia, e nas especificidades de cada área de atuação. Reconhecemos cada abordagem como igualmente relevante na diversidade da atuação profissional, que se insere na pluralidade dos modos de acolhimento da condição humana.

Três, dos(as) nossos(as) dezoito candidatos(as), possuem experiência de gestão no Sistema Conselhos: duas pessoas da gestão atual, e uma de gestões anteriores (V e IV Plenos). Todos(as) os(as) demais integrantes concorrem pela primeira vez em processo eleitoral para a gestão do CRP-16. Assim, a Chapa 12 – PARTICIPA – é a única que reúne experiência, inovação, engajamento e fôlego para uma gestão autêntica e participativa do CRP-16, reafirmando o que já foi alcançado e compreendendo que muito ainda há de ser feito na direção da Psicologia que desejamos construir coletivamente no ES.

  1. EIXOS CONDUTORES

Legitimando a estrutura democrática do Sistema Conselhos de Psicologia, nossas propostas para o mandato do VI Plenário do CRP-16 têm por referência os três eixos de debate do processo congressual de 2019 (COREPs e CNP). As propostas de cada eixo seguem as temáticas relacionadas a seguir:

Eixo 1: Gestão Democrática e Participativa

Eixo 2: Exercício Profissional

Eixo 3: Compromisso social

  1. INTEGRANTES

1.    Maria Carolina Fonseca Barbosa Roseiro
2.    Roberta Rangel Batista
3.    Thiago Pereira Machado
4.    Victor Hugo da Silva
5.    Tammy Andrade Motta
6.    Robertta Steffanya Fernandes Queiroz
7.    Danielle do Nascimento Cezini Lacerda
8.    Edireusa Fernandes Silva
9.    Samia de Oliveira Brito
10. Walter Amaro de Salles
11. Pedro Henrique de Oliveira Carvalho
12. Ricardo da Silva
13. Alana Araújo Correa Simões
14. Patrícia Santiago Portugal
15. Bruno da Silva Campos
16. Júlia Pires
17. Mirna Borges Ramos
18. Ana Claudia Gama Barreto


Redes sociais e contato da chapa 12
Facebook
Instagram
Email: participapsi12@gmail.com

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...