Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Políticas Públicas faz debate sobre enfrentamento da violência contra a pessoa idosa nesta terça, 16

Postado no dia 12 de junho de 2020, às 12:49

Será às 18h pela plataforma online Zoom. Veja como participar. E mais: confira a arte do CRP-16 em lembrança ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa (15 de junho)

A Comissão de Políticas Públicas e Sociais (CPOPS) do CRP-16 convida a categoria para a reunião aberta e online: “Enfrentamento da violência contra pessoa idosa”. A reunião será realizada na terça-feira, 16, às 18 horas, pela plataforma Zoom.

O encontro acontece em referência ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, lembrado em 15 de junho. (No link, confira o texto que o CRP-16 fez em lembrança à data. Veja a arte ao final desta matéria).

Inscrições. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: eventos@crp16.org.br. O Conselho confirmará a inscrição algumas horas antes do evento começar, quando enviará o link para acesso à sala da plataforma Zoom.

Debatedoras. A reunião terá como debatedoras:


Inscreva-se e participe!

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...