Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Próxima reunião online do CRP-16 é sobre políticas educacionais no ensino superior no contexto da pandemia

Postado no dia 29 de maio de 2020, às 11:11

Será na quarta-feira, 3 de junho. Veja como participar 

 

Apesar da pandemia de covid-19, o CRP-16 segue promovendo discussões sobre os mais variados temas que orbitam o “Fazer Psi” nas mais diversas áreas. Por conta das políticas de quarentena e distanciamento social, as reuniões para discussão dessas temáticas vêm sendo realizadas virtualmente. O próximo encontro já tem tema, data, horário e local marcados.

É a reunião da Comissão de Educação do CRP-16 sobre “Políticas Educacionais no Ensino Superior no contexto da pandemia de Covid-19”. Ela será nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020, às 16h, pela plataforma Zoom. Interessadas/os em participar, podem se inscrever enviando e-mail para: eventos@crp16.org.br.

A reunião terá como debatedoras: a presidente Presidente da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep), Ângela Fátima Soligo; e a professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Ufes, Cleonara Maria Schwartz.

Próximas reuniões 
Comissão de Educação
17 de junho – 17h30 – Reunião da Comissão (psicólogas/os podem participar)
01 de julho – 16h – Reunião temática (tema será divulgado em breve)

Comissão de Gênero e Diversidade Sexual – CGENDS, nas terceiras quintas-feiras de cada mês, às 17 horas
18 de junho – 17h – Reunião aberta CGENDS
16 de julho – 17h – Reunião aberta CGENDS

Para se inscrever às reuniões do CRP-16, favor enviar e-mail para: eventos@crp16.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...