Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Educação promove sua primeira reunião online

Postado no dia 8 de maio de 2020, às 10:11

Em 6 de maio, o CRP-16 realizou a primeira reunião aberta da Comissão de Educação do Conselho, remotamente, em função da pandemia de coronavírus.

“Diálogos sobre ensino à distância no contexto da pandemia de covid-19” foi o tema deste primeiro encontro online da Comissão.

A temática vai além de uma força de expressão, pois nesta nova realidade que estamos vivendo “mais que respostas concluídas, precisamos dialogar para formular novas perguntas”, como apontou a conselheira-presidente do CRP-16, Maria Carolina Barbosa Roseiro, no início do encontro.

A reunião foi conduzida pela conselheira Edireuza Silva Fernandes, presidente da Comissão de Educação do Conselho. O debate reuniu psicólogas/os, professoras/es e estudantes de Psicologia e acontece pela plataforma Zoom. A sala chegou a registrar a presença de 38 participantes.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...