Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado no dia 3 de junho de 2016, às 11:30


O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem por meio desta, esclarecer à sociedade civil e à categoria de Psicólogos(as), que a Senhora Mariana Monteiro Maciel não é profissional Psicóloga. O exercício da referida profissão só é legalmente permitido a partir da conclusão de Curso de Graduação em Psicologia e inscrição em Conselho de Classe, conforme Lei nº 4.119/1962 e Lei nº 5766/1971. Tais exigências para o exercício profissional não foram preenchidas pela Senhora supracitada, até a presente data.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...