Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 é empossado no Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher

Postado no dia 9 de março de 2012, às 15:59

Posse no Cedimes foi no Dia Internacional da Mulher, no Palácio Anchieta. Veja também: CRP-16 tem assento no CEDDIPE

Psicologia forte no Cedimes com as psicólogas Jamily, Mônica (Sindpsi-ES) e Andréa

Psicologia forte no Cedimes com as psicólogas Jamily, Mônica (Sindpsi-ES) e Andréa

A nova gestão do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (Cedimes) foi empossada, no Dia Internacional da Mulher, nessa quinta-feira, 8 de março. A cerimônia foi realizada no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta em Vitória.

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16) será representado no Cedimes pelas conselheiras Andréa Nascimento, e Jamily Fehlberg.

O CRP-16 é um dos representantes da sociedade civil organizada, que ficará à frente do Cedimes no triênio 2012/15.

O Sindicato dos Psicólogos do Espírito Santo (Sindpsi-ES) também terá assento no Cedimes. Ele será representado pela psicóloga Mônica Nogueira, fortalecendo a participação da Psicologia capixaba no Conselho.

Cerimônia lotou o Salão São Tiago

Cerimônia lotou o Salão São Tiago

A gestão do Codime é composta por 76 conselheiras, que vão ficarão responsáveis por eleger a nova direção do Conselho Estadual, no dia 16 de março. Veja mais sobre a posse do Cedimes.

Pesquisa
A posse no Cedimes é uma atividade da qual o CRP-16 participou em março, Mês das Mulheres. Confira aqui informações sobre a pesquisa que o CFP lançara no dia 28, a fim de compreender como o fato de a categoria ser, predominantemente, composta mulheres tem impactado a prática profissional.

CEDDIPE
O psicólogo Cleilson Teobaldo dos Reis representará o CRP-16 no Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDDIPE).

Segundo Reis, a eleição do CEDDIPE foi realizada no dia 28 de fevereiro e a posse deve ocorrer até o final de março. Ele destacou a importância do CRP-16 em buscar assento em mais este conselho de direito.

“É fundamental que o CRP-16 tenha se colocado à disposição para formulação de políticas públicas, para auxiliar o debate e contribuir com melhorias, como mais qualidade de vida para as pessoas idosas capixabas”, avaliou Reis.

O CRP-16 está no Cedipe como suplente da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES).

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...