Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Em reunião online, CRP-16 promove discussão sobre as “possibilidades de cuidados frente aos impactos da pandemia de Covid-19 na população LGBTQI+”

Postado no dia 25 de maio de 2020, às 21:11

É nesta quinta-feira, 28, às 17 horas. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail: eventos@crp16.org.br 

 

Nesta quinta-feira, 28 de maio, às 17 horas, a Comissão de Gênero e Diversidade Sexual (CGENDS) do CRP-16 realiza reunião online e aberta à categoria com o tema: “Possibilidades de cuidados frente aos impactos da pandemia de Covid-19 na população LGBTQI+”.

O evento será realizado pela plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: eventos@crp16.org.br. A confirmação da inscrição vai acontecer horas antes do início da reunião, quando o Conselho responderá o e-mail das/os interessadas/os em participar, enviando o link de acesso à sala.

Debate. A conselheira presidente da CGENDS do CRP-16, Sâmia de Oliveira Brito, vai conduzir o debate que terá a contribuição das psicólogas colaboradas e do psicólogo colaborador da Comissão: Adriana Macedo, Laís Sudré e Ana Carolina Chalabi; e Luis Felipe.

“Queremos também a contribuição de todas e todos que participarem, porque a nossa intenção é fazer uma roda de conversa virtual e ouvir a nossa categoria”, pontua a conselheira presidente da CGENDS.

Inscreva-se e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...