Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz reunião sobre gênero e diversidade sexual com foco em estratégias de enfrentamento da LGBTIfobia

Postado no dia 25 de maio de 2022, às 17:05

🗣️ O CRP-16 convoca a categoria profissional para participar da reunião aberta “Orientações sobre gênero e diversidade sexual com foco em estratégias de enfrentamento da LGBTIfobia”. O evento será realizado no auditório do prédio da sede do CRP-16, em Vitória, na terça-feira, 31 de maio, às 18h.

📍A reunião é organizada pela Comissão de Gênero e Diversidade Sexual (CGENDS) do CRP-16. Ela acontece em alusão ao Dia Internacional de Combate à LGBTIfobia (17 de maio). O debate será facilitado pela psicóloga Marina Francisqueto Bernabé (CRP-16/2791) e pelo psicólogo Danthi Barbosa Lima (CRP-16/4887).

💬 “Vamos realizar essa atividade presencial com objetivo de orientar a categoria e de abrir espaço para compartilhar estratégias de combate à LGBTIfobia, nos diversos campos de atuação. Vamos também disseminar as resoluções do Sistema Conselhos e estratégias de trabalho”, apontam Marina e Danthi, que são colaboradores da CGENDS.

📝 Inscreva-se e participe! Interessadas/os em participar devem se inscrever por este formulário do Google Docs: clique aqui. As inscrições são limitadas. O Conselho vai emitir certificado de participação.

👍🏼 Psicólogas que precisarem de declaração para liberação de trabalho devem encaminhar a solicitação para: eventos@crp16.org.br, assunto: “Solicitação de Liberação para participação em evento sobre diversidade sexual e gênero”; informar nome completo e número de registro.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...