Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Auditoria no CRP-16 será entre os dias 04 e 08 de abril

Postado no dia 28 de março de 2016, às 17:32

Todo Sistema Conselhos de Psicologia deve cumprir decisões normativas do TCU e realizar o procedimento, referente ao exercício de 2015

O CRP-16 informa à categoria profissional sobre o cronograma de realização das auditorias (exercício 2015) no Conselho Federal de Psicologia (CFP) e nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs), em cumprimento às decisões normativas (DN) 146 e 147/2016, do Tribunal de Contas da União (TCU).

O período de realização da visita in loco da auditoria no CRP-16 será entre 04 a 08 de abril de 2016. A Audilink é a empresa contratada para realizar os trabalhos, e ela será representada por sua gerente, Maria Elizabete Morais.

O CRP-16 já encaminhou à Audilink a documentação que a empresa solicitou antes da sua visita.

Abril. O CFP enviou ofício aos Regionais, informando sobre o cronograma das auditorias em todo o País.

No documento, o conselheiro-tesoureiro do CFP, Sérgio Luis Braghini, informa:

“Este ano, para que o Sistema Conselhos de Psicologia cumpra as determinações das DNs 146 e 147/216 – TCU, as auditorias deverão ser realizadas, impreterivelmente, no mês de abril de 2016 de forma que tenhamos os relatórios das auditorias sobre as demonstrações contábeis em tempo de serem incluídas no relatório de gestão, a ser enviado ao TCU até 31 de maio de 2016”.

Confira aqui o cronograma das auditorias. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...