Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 realiza palestra “A Clínica Contemporânea e o Sofrimento Político”, na quinta-feira, 13

Postado no dia 5 de junho de 2019, às 16:55

Psicóloga clínica e conselheira do CFP, Rosane Lorena Granzotto será a palestrante. Veja como participar!

O CRP-16 convoca a categoria profissional para participar da palestra ‘A Clínica Contemporânea e o Sofrimento Político’, que será realizada na quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, às 18h30, no auditório da Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, em Vitória.

A palestra será ministrada pela conselheira do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e psicóloga clínica, Rosane Lorena Granzotto.

Inscreva-se e participe! Interessadas(os) em participar da palestra devem se inscrever por meio deste formulário online.

Palestrante. Rosane Lorena Granzotto é graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1977), especialista em Psicologia Clínica (CFP – 2001) e mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005).

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...