Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre licitação para contratar empresa especializada em suporte e manutenção em informática

Postado no dia 3 de agosto de 2020, às 20:56

O CRP-16 torna pública a abertura de processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em informática.

A abertura da licitação do (pregão eletrônico 003/2020) está prevista para o dia 13 de agosto de 2020 às 10h (horário de Brasília) e será feita, exclusivamente por meio de sistema eletrônico que promove a comunicação pela Internet (ComprasNet).

Os detalhes do processo licitatório podem ser conferidos no edital do pregão eletrônico 003/2020, que se encontra no Portal da Transparência do CRP-16. Para acessar o edital, clique neste link.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...