Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 encaminha orientações sobre o exercício profissional às secretarias municipais de Saúde e à Sesa-ES

Postado no dia 17 de abril de 2020, às 21:03

Confira os ofícios enviados aos gestores do SUS no Estado 

Atento aos acontecimentos relacionados à pandemia da covid-19, o CRP-16 enviou ofícios às secretarias municipais de Saúde e à Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa-ES). Os documentos contêm recomendações e orientações sobre o exercício das(os) psicólogas(os) nas instituições públicas de saúde do Espírito Santo.

O CRP-16 mantem-se disponível pelos seus canais de atendimento online para receber demandas das psicólogas e dos psicólogos quanto a necessidade de orientação e fiscalização referente ao exercício profissional durante a pandemia.

Ressalta-se que os atendimentos presencias desta autarquia estão suspensos. No entanto, estão mantidos os atendimentos remotos, via e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, em jornada de teletrabalho. Confira os contatos nesta matéria.

Acesse os ofícios que o CRP-16 encaminhou à Sesa-ES e às secretarias municipais de Saúde:
Ofício encaminhado à Sesa-ES
Ofício encaminhado às secretarias municipais de Saúde

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...