Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de palestra sobre prevenção do suicídio no Brasil e no mundo

Postado no dia 17 de julho de 2015, às 18:14

Será no dia 27 de julho, segunda-feira, a partir das 19h30, no Centro de Convenções, em Vitória. Compareça!

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região convida a categoria para participar da palestra sobre a prevenção do suicídio no Brasil e no mundo.

Será no dia 27 de julho, segunda-feira, a partir das 19h30, no Centro de Convenções, auditório Santo Antônio, à Rua Constante Sodré, 157, em Vitória.

A palestra será proferida pelo jornalista André Trigueiro.

O vice-presidente do CRP-16, Walter Lowal, representará o Conselho no evento.

Interessadas/os em participar devem doar uma lata de leite em pó, que será entregue no local e no horário da palestra.

Doação

De acordo com a realização do evento, as latas de leite em pó arrecadadas serão doadas para as instituições Avedalma – Abrigo Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado (Cariacica, ES) e Lar dos Idosos Professor Coelho Sampaio (Serra, ES).

Mais informações acesse:

http://www.sauesp.org.br/

Obs.: Conforme Resolução CRP 16 nº003/2014, em seu Art. 7º, o CRP-16 informa: Art. 7º – A responsabilidade pelo serviço oferecido (objeto do evento) é da entidade/profissional promotor (a) do evento. O CRP16 se exime de qualquer responsabilidade pelo serviço proposto.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...