Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP 16 participa de lançamento do Projeto Incluir

Postado no dia 7 de julho de 2011, às 15:40

Atendendo ao Plano Brasil Sem Miséria, programa do Governo Federal para o combate à miséria, o Governo do Estado do Espírito Santo lançou segunda-feira, dia 6, no Palácio Anchieta,  o Projeto Incluir.

Convidado pelo secretário estadual da Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho, o CRP 16 se fez presente, uma vez que são muitos os psicólogos e psicólogas atuantes no Suas, política pública que dará muita sustentação ao projeto.

Nele, espera-se trabalhar para que 40 mil famílias capixabas possam ser assistidas por uma série de programas, ações e benefícios, visando erradicar a extrema pobreza, situação em que vivem muitas pessoas no Estado.

“Nossa presença no evento se justifica, porque precisamos discutir com o secretário o que está sendo pensado para a Psicologia, enquanto ciência e profissão, para dar encaminhamento aos desdobramentos desse programa”, diz a presidente do CRP 16, Andréa Nascimento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...