Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca assembleia geral de prestação de contas e de definição da anuidade (2021)

Postado no dia 27 de agosto de 2020, às 12:06

Será no dia 26 de setembro de 2020 (sábado), às 14 horas. É preciso fazer inscrição prévia para participar da assembleia virtual 

Em virtude das medidas de distanciamento social necessárias devido à pandemia da covid-19, em 2020, a assembleia geral ordinária do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espírito Santo (CRP-16/ES) será realizada, virtualmente, no dia 26 de setembro (sábado), às 14 horas (em primeira convocação); e às 14h30 (segunda convocação).

Na oportunidade, as(os) profissionais presentes vão deliberar em torno da fixação das anuidades, de pessoas física e jurídica, para o ano de 2021. E vão conferir a prestação de contas do CRP-16/ES referente ao exercício de 2019.

Pauta:
a) apresentação das contas do exercício anterior (2019);
b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2021.

Assembleia virtual com transmissão aberta
A assembleia vai acontecer pela plataforma Cisco WebEx
e será transmitida pelo YouTube do CRP-16. Porém, quem tiver direito a voto precisa SE INSCREVER PARA ACESSAR A PLATAFORMA CISCO WEBEX. Não será possível votar pela transmissão do YouTube. 

Como fazer sua inscrição? As inscrições serão realizadas pelo link: clique aqui para se inscrever e garantir sua presença na assembleia. 

Passo a passo. Após clicar no link acima, a(o) psicóloga(o) deverá selecionar “Registrar”; abrirá uma janela para preencher os dados de inscrição, depois é só clicar “Enviar”.

Depois do recebimento da inscrição, o CRP-16/ES vai verificar a situação cadastral da(o) profissional e enviará, por e-mail, a confirmação do registro e orientações para acesso ao ambiente virtual Cisco WebEx, onde será realizada a assembleia.

Login e senha. No e-mail informado na inscrição pela(o) profissional, o CRP-16 enviará o login e senha para a(o) psicóloga(o) inscrita(o) no Regional acessar a sala de reunião no dia da assembleia.

O login e senha são individuais, sendo permitido apenas um acesso na sala da assembleia. Portanto, o login e senha não devem ser compartilhados. Verifique na caixa de entrada, spam, lixeira e/ou lixo eletrônico o recebimento do e-mail com login e senha de acesso a assembleia.

Se possível, se inscreve até 24 de setembro! O CRP-16/ES solicita que a categoria profissional faça a inscrição no link disponível até o dia 24 setembro (quinta-feira) para que haja tempo hábil para a verificação e confirmação.

Espaço de decisão. A assembleia cumpre as determinações da Lei nº 5.766 de 20 de dezembro de 1971. Ela é o espaço decisório em torno do futuro financeiro do Conselho. Toda a categoria é convocada a participar das discussões — com direito a voz e voto seguindo os critérios da legislação. Além da oportunidade de participar das decisões financeiras do CRP-16/ES, as(os) psicólogas(os) presentes à assembleia podem compreender melhor o gerenciamento orçamentário da autarquia e conhecer as atividades realizadas pelo Conselho no ano de 2019.

A deliberação promovida pela assembleia geral ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.

Direito do voto 
A assembleia é destinada a psicólogas e psicólogos com inscrição principal no CRP-16/ES. Para exercer o direito do voto, a(o) profissional deverá estar com registro ativo e quite com o pagamento das anuidades até o exercício de 2019, até a data da assembleia (26 de setembro de 2020), sendo entendido como situação regular os que estiverem em parcelamento e em dia.

Transmissão
As(os) psicólogas(os) poderão interagir e votar exclusivamente pela plataforma de videoconferência Cisco WebEx. A assembleia será transmita pelo nosso canal do YouTube (youtube.com/crp16es). Não ocorrerá votação pelo canal do YouTube. A previsão é de que a assembleia tenha duração de até 2 horas.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: adm@crp16.org.br

Coloque na agenda e compareça! 

Serviço
Assembleia geral de prestação de contas do CRP-16/ES (exercício 2019)
Data: 26 de setembro de 2020 (sábado)

Horário e convocações: 14h (em primeira convocação com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) neste Regional, e, caso não alcançado o quórum de primeira convocação, às 14h30, em segunda convocação, com qualquer número de Psicólogas(os) presentes na plataforma online)
Local: plataforma online Cisco WebEx (votantes) e com transmissão pelo YouTube

Inscrições: clique neste link  (Inscreva-se até 24 de setembro de 2020, se possível)
Duração: A assembleia terá um prazo de duração de até 2 horas.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS(OS) PSICÓLOGAS(OS) DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espírito Santo (CRP16/ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23 e 24 da Lei nº. 5.766 de 20.12.1971, dos artigos 28, 29 e 30 do Decreto nº. 79.822 de 17.06.1977 e dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Classe, convoca os(as) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP16/ES e em  pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada exclusivamente em ambiente virtual, conforme possibilitou o Ofício-Circular nº 93/2020/Auditoria/CG-CFP emitido pelo Conselho Federal de Psicologia, Processo nº 576600020.000923/2020-56. A Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 26 de setembro de 2020, sábado, às 14 horas. A plataforma digital e link para inscrição serão amplamente divulgados por mailing, no site (crp16.org.br) e pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do CRP16/ES. A Assembleia se iniciará às 14h com quorum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) neste Regional, e, caso não alcançado o quorum de primeira convocação, às 14h30min, impreterivelmente, será instalada a Assembleia, com qualquer número de presentes. O ambiente virtual estará aberto para registro de entrada pelas(os) psicólogas(os) desde o horário da primeira convocação. Cumpre informar que a(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme a pauta descrita a seguir. A(o) psicóloga(o) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. Os assuntos a serem tratados e deliberados, ordem do dia: a) apresentação das contas do exercício anterior (2019); b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2021. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.

 Vitória/ES, 26 de agosto de 2020.

 

Maria Carolina F. Barbosa Roseiro
Conselheira Presidente
Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – ES

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...