Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

6º Corep começa neste sábado, 2 de abril

Postado no dia 31 de março de 2022, às 16:11

Primeiro dia será realizado remotamente. Conselho enviará link de acesso à sala virtual no dia 31 de março. Dias 9 e 10, Congresso continua presencialmente

🗣️ Atenção psicólogas (delegadas/os) e estudantes de Psicologia (que vão representar suas faculdades)! Após a realização de 12 pré-congressos, o CRP-16 direciona suas atenções à realização do 6º Congresso Regional da Psicologia do Espírito Santo (Corep-ES). O evento será divido em duas etapas.

 

➡️ A primeira será realizada remotamente neste sábado, 2 de abril de 2022. O Conselho enviou por e-mail o link de acesso à sala virtual no dia 31 de março. O LINK NÃO PODE SER COMPARTILHADO! A segunda etapa será nos dias 9 e 10 de abril, presencialmente.

Aviso às delegadas: O CRP-16 enviou, por e-mail, a proposta de regimento interno do 6º Corep, no dia 21 de março de 2022. O envio foi feito para que as delegadas do Congresso fizessem destaques no documento e enviasse de volta para o CRP-16. Isso foi feito.

Dessa forma, não serão realizados novos pedidos de destaque na etapa online, no dia 2 de abril (sábado). Além do link de acesso à sala virtual, o Conselho enviou a proposta de regimento com os destaques e também um documento com as orientações da etapa online.

Aviso às estudantes: Estudantes devem encaminhar comprovante de matrícula para o e-mail: eventos@crp16.org.br.

Orientações e dúvidas: Clique aqui e acesse o documento com as orientações para a etapa online do 6º Corep.  

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: eventos@crp16.org.br.

Última etapa antes do CNP
6️⃣ O 6ºCorep-ES será a última etapa a ser realizada pelo CRP-16 antes do 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP), que têm como tema “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”. A temática é a mesma de todas as etapas.

1️⃣2️⃣ Pré-Coreps do CRP-16
Ao todo, foram eleitas/os 53 delegadas/os nos 12 Pré-Coreps que o Conselho realizou entre outubro de 2021 e janeiro de 2022. Foram quatro pré-congressos na Grande Vitória e oito no interior do ES, reforçando a política de interiorização da gestão do CRP-16.

5️⃣3️⃣ Além das 53 delegadas/os eleitas/os, há 23 suplentes para cobrir eventuais desistências. São 28 representantes estudantis de 16 instituições de ensino superior (IES). Nos 12 pré-congressos, foram aprovadas 183 propostas dentro dos três eixos temáticos do CNP para o Congresso Regional.

👀 Programação prevista

📲 02 de abril – das 9 às 13 horas (online)
-> 9 horas: Abertura e Aprovação de Regimento Interno – modalidade online, plataforma Google Meet

🗓️ 09 de abril – das 9h às 20 horas (presencial)
->Etapa Presencial – trabalhos em grupos (aprovação de teses)

📍 10 de abril – das 9h às 17 horas (presencial)
->Plenária final (sistematização de teses e eleição da delegação capixaba ao CNP)

🗳️ Comissão Regional Eleitoral
->Encerramento do prazo de inscrição de chapas interessadas em participar do processo de definição do próximo Plenário do CRP-16.

🚨 ATENÇÃO: É necessária a participação das delegadas em todas as datas/etapas. Em breve, o CRP-16 realizará contato com as delegadas informando local da etapa presencial e mais informações sobre o deslocamento.

#Corep #6Corep #crp16es #CNP #11CNP #crp16faz #agenda #agendaCRP16 #SaveTheDate

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...