Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16/ES convoca psicólogas/os do ES para assembleia geral ordinária no dia 21 de agosto, às 9 horas, no Ifes Vila Velha

Postado no dia 20 de julho de 2021, às 22:57

Pautas incluem apresentação das contas do exercício anterior (2020), e fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2022

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espirito Santo (CRP-16/ES), realiza no dia 21 de agosto de 2021 uma assembleia geral ordinária às 9 horas, no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Vila Velha, que fica na avenida Ministro Salgado Filho, 1000, Soteco, Vila Velha-ES.

Para participar por meio do voto, psicólogas e psicólogos precisam estar em dia com o pagamento das anuidades. A/O profissional que estiver efetuando pagamento parcelado de débitos de anuidades também poderá votar.

Pautas

A assembleia geral ordinária vai apreciar as seguintes pautas: apresentação das contas do exercício anterior (2020), e fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2022.

A primeira convocação será às 9 horas, com quórum correspondente à maioria absoluta das/os profissionais. Caso não haja quórum na primeira convocação, a assembleia será instalada às 9h30 com as/os psicólogas/os presentes.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...