Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 realiza assembleia geral de prestação de contas no dia 6 de julho

Postado no dia 13 de junho de 2019, às 14:49

Será na sede do Conselho, em Vitória. Na oportunidade, a categoria vai deliberar sobre os valores das anuidades para o ano de 2020. Veja os detalhes e compareça! 


O CRP-16 convoca as(os) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto à autarquia capixaba, em pleno gozo de seus direitos, para participar da assembleia geral ordinária que será realizada no dia 06 de julho de 2019, sábado, às 09h, no auditório do Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória/ES.

Pauta. Os assuntos a serem tratados e deliberados pela assembleia geral são:
1) Prestação de Contas do ano 2018;
2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2020;
3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2020.

Chamadas. A assembleia geral ordinária terá início às 09h, em primeira convocação, com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogas(os) inscritas(os) frente a este Conselho Regional, não alcançado o quórum de primeira convocação, às 09h30, impreterivelmente, será instalada a assembleia, com qualquer número de profissionais psicólogas(os) presentes.

A(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme listadas na pauta acima. A(o) psicóloga(o) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. A deliberação da assembleia será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na reunião.

Compareça e colabore com as decisões da sua categoria!

Abaixo, confira o texto do edital de convocação da assembleia, divulgado pelo Conselho na imprensa oficial.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS (OS) PSICÓLOGAS (OS) DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espirito Santo (CRP16-ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23 e 24 da Lei nº. 5.766 de 20.12.1971, dos artigos 28, 29 e 30 do Decreto nº. 79.822 de 17.06.1977 e dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Classe, convoca os(as) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP16-ES e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 06 de julho de 2019, sábado, às 09h00min, no Auditório do Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória/ES. Cumpre informar que a(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme a pauta descrita a seguir. A(o) psicóloga(o) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. Os assuntos a serem tratados e deliberados, ordem do dia: 1) Prestação de Contas do ano 2018; 2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2020; 3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2020. A referida Assembleia Geral Ordinária terá início às 09h00min. em primeira convocação, com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogas(os) inscritas(os) frente a este Conselho Regional, não alcançado o quorum de primeira convocação, às 09h30min., impreterivelmente, será instalada a referida Assembleia Geral Ordinária, com qualquer número de profissionais psicólogas(os) presentes. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.
Vitória/ES, 04 de junho de 2019.

DIEMERSON SAQUETTO
Conselheiro Presidente
Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – ES
V PLENÁRIO

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *