Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Assembleia aprova proposta do CRP-16, e valor da anuidade de 2021 será o mesmo de 2020

Postado no dia 26 de setembro de 2020, às 17:36

Plenária é realizada pela pela plataforma CiscoWebex e transmitida online no canal do Conselho no YouTube 


A assembleia geral das psicólogas e psicólogos do Espírito Santo aprovou a proposta do Conselho para anuidade de 2021 a ser paga por pessoas física e jurídica inscritas na autarquia. A gestão do VI Plenário do CRP-16 propôs a manutenção do valor da anuidade de 2020 para o próximo ano.

Em virtude da pandemia de covid-19, a decisão foi tomada em plenária virtual, realizada na tarde deste sábado, 26 de setembro de 2020, pela plataforma CiscoWebex, onde estavam as/os profissionais inscritas com direito a voto. A assembleia foi transmitida pelo canal do CRP-16 no YouTube.

Deliberações. A assembleia definiu que a anuidade de pessoa física em 2021 será de R$ 522,10 (515,31 + 6,79 do fundo de seção). Os valores para pessoa jurídica foram mantidos em R$ 756,34 para PJs com capital social de até 50 mil. A assembleia aprovou ainda que a anuidade seja quitada em cota única com 15% de desconto em 31 de janeiro de 2021. Vale lembrar que quem preferir, pode parcelar em cinco vezes como previsto na legislação. A assembleia também aprovou os valores de taxas e emolumentos para pessoas física e jurídica em 2021.

As votações podem ser vistas a partir das 2:10:52, no vídeo abaixo com a transmissão feita pelo canal do CRP-16 no YouTube da assembleia realizada pela plataforma CiscoWebex.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.