Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Roda de Conversa discute atuação nos serviços de Fortalecimento de Vínculo e de Proteção e Atendimento à Família

Postado no dia 23 de maio de 2014, às 18:01

Será na segunda-feira, 02 de junho, às 14h, no Conselho, em Vitória. Evento é organizado pela Comissão de Políticas Públicas e pelo CREPOP do CRP-16. Faça aqui sua inscrição!

O CRP16/ES, por meio da Comissão de Políticas Públicas e Sociais e do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), convida a categoria para o debate na “Roda de Conversa: A Atuação da (o) Psicóloga (o) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF)”.

O encontro será no dia 02 de junho de 2014, segunda-feira, às 14 horas no Auditório do Edifício Eldorado (sede do CRP16/ES), na Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, Vitória/ES.

Inscrições A Roda de Conversa tem vagas limitadas e se destina apenas a profissionais formadas(os). Inscreva-se clicando neste link.

Debate O debate terá a colaboração do psicólogo Tullio Cézar de Aguiar Brotto, mestre em Saúde Coletiva pela UFES e técnico da Gerência de Proteção Social Básica da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. E da psicóloga Catarina Zambon da Silva, pós graduada em Arteterapia pela Faculdade Saberes e técnica do CRAS de Planalto Serrano, Serra.

O CREPOP/CRP-16 promove a Roda de Conversa para discutir a atuação profissional no SCFV e no PAIF como uma forma de reconhecer e valorizar a importância da contribuição da categoria na construção das ações da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Faça sua inscrição e compareça!

Mais informações: (27) 3324-2806, ramal 6 ou pelo e-mail: crepop-es@crp16.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...