Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Encontro do CRP-16/CREPOP debate atuação profissional em Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade

Postado no dia 15 de setembro de 2014, às 13:37

Será nesta sexta-feira, 19, a partir das 14 horas, no campus de Goiabeiras da Ufes, em Vitória. Psicólogas(os) e estudantes de Psicologia podem se inscrever, clicando aqui

logo_crepop

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16) convida a categoria para participar do “Ciclo de Debates: a Atuação da(o) Psicóloga(o) nos Serviços de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e Prestação de Serviços à Comunidade (PSC)”.

Promovido por meio da Comissão de Políticas Públicas e Sociais e do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do CRP-16, o encontro será realizado nesta sexta-feira, 19 de setembro de 2014, das 14h às 17h, no Auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Universidade Federal do Espírito Santo, campus de Goiabeiras, em Vitória.

Psicólogas, psicólogos e estudantes de Psicologia podem se inscrever, clicando aqui. As vagas são limitadas. Inscreva-se e participe.

“Esperamos encontrá-las(los) nesse rico momento de debate e fortalecimento da Psicologia no SUAS”, convoca a Comissão de Políticas Públicas do CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...