Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

“Ciclo de debates” discute a atuação profissional no PAEFI

Postado no dia 18 de julho de 2014, às 20:26

Será na sexta, 25, na Ufes. O evento é destinado a psicólogas e psicólogos. As vagas são limitadas. Faça aqui sua inscrição

O CRP-16, por meio do CREPOP e da Comissão de Políticas Públicas do Conselho, realiza o “Ciclo de debates: a Atuação da(o) Psicóloga(o) no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduos (PAEFI)”.

O evento será no auditório do IC-2, na Ufes, campus de Goiabeiras, em Vitória, na sexta-feira, 25 de julho de 2014, das 14h às 17h.

A psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Prefeitura de Colatina, Verônica Stefania Alves de Oliveira, e o assistente social e gerente de Proteção Social Especial da Secretária Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEADH-ES), Clerismar Lyrio, serão as debatedoras do ciclo. O debate será mediado pelo conselheiro do CRP-16 Felipe Rafael Kosloski.

Inscreva-se! As vagas são limitadas. Clique aqui e faça a sua inscrição. O evento é destinado a psicólogas e psicólgos.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...