Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Assembleia geral extraordinária vai deliberar sobre constituição da Comissão Eleitoral para as eleições do CRP-16

Postado no dia 17 de dezembro de 2021, às 17:13

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – CRP-16/ES convoca toda a categoria profissional para participar da Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer no dia 17 de janeiro de 2022, segunda-feira, às 18 horas, no Auditório do Edifício Eldorado Center, prédio da sede do CRP16/ES, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória-ES.

O objetivo da referida Assembleia é a deliberar em torno da composição da Comissão Regional Eleitoral (CRE) que acompanhará todo o processo eleitoral no CRP-16.

A condução do processo eleitoral pela CRE está prevista no Regimento Eleitoral, que pode ser acessado neste link:

Art. 14: Cada Conselho Regional nomeará uma Comissão Regional Eleitoral (CRE), integrada por psicólogas não conselheiras regionais, que será responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito em sua jurisdição, de acordo com o disposto neste Regimento. § 1º A Assembleia Geral Extraordinária indicará a presidente e os demais membros efetivos e suplentes da Comissão Regional Eleitoral”.

Eleições online
Cumpre informar que em agosto de 2022 ocorrerão no próximo ano, as eleições para a gestão do CRP16/ES 2020-2022, dos Conselhos Regionais de Psicologia que se darão unicamente na modalidade on-line.

Clique aqui e confira a convocatória.

 

PARTICIPE!

 

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...