Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Crepop realiza roda de conversa sobre redução da maioridade penal

Postado no dia 19 de junho de 2015, às 18:17

Será no dia 26 de junho (sexta-feira), às 14 horas, no auditório da Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, em Vitória. Inscreva-se e participe!

O CRP-16, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/ES), convida toda a categoria profissional para participar da Roda de Conversa “Análise Crítica sobre a Redução da Maioridade Penal: que discursos estamos ‘financiando’?”.

O evento será no dia 26 de junho de 2015 (sexta-feira), das 14h às 17h, no Auditório da Biblioteca Pública Estadual, na Avenida João Batista Parra, nº 165, Praia do Suá, em Vitória.

IMPORTANTE! O evento possui vagas limitadas e gratuitas. Inscreva-se neste link.

Objetivo

O debate tem como objetivo fomentar discussões sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93, que impõe a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Além disso, o evento visa promover um espaço de problematização do papel do Estado, da sociedade e da família na garantia de direitos de crianças e adolescentes.

O debate terá a colaboração do advogado Cássio Rebouças, da assistente social Elisângela Marchesi e da psicóloga Marina Bernabé.

“Contamos com a participação de todas e de todos para realizarmos um bom debate em torno da temática. Participe!”, convoca a conselheira responsável pelo Crepop do CRP-16, Andréa dos Santos Nascimento.

Confira aqui o minicurrículo dos colaboradores e o mapa da Biblioteca Pública.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...