Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Caminhada em Vitória lembra as vítimas de acidente de trânsito

Postado no dia 23 de novembro de 2010, às 16:30

Presidente do CRP-16 concede entrevista em que aponta problemas e ressalta solução para mudar a realidade

 No dia 21 de novembro, uma caminhada em memória das vítimas de acidentes de trânsito foi realizada na Praia de Camburi, em Vitória.

A passeata foi organizada pelo Fórum Capixaba de Segurança Pública. O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16) é uma das entidades que compõe o Grupo de Trabalho Segurança Pública e Trânsito, criado pelo fórum.

A caminhada teve a participação de amigos e parentes de vítimas de acidentes no trânsito. Eles protestaram contra a impunidade nas estradas do Estado. Os números são alarmantes: de acordo com as últimas estatísticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 240 pessoas morreram somente nas BRs que cruzam o Espírito Santo.

Esforço coletivo

A presidente do CRP-16, Andréa Nascimento, concedeu entrevista, ao vivo, na segunda-feira, 22, ao Bom Dia Espírito Santo, da TV Gazeta.

andreaentrevista

Clique na foto e confira a reportagem com a matéria sobre
a caminhada e a entrevista da presidente

Ela destacou os danos às famílias envolvidas em acidentes. Andréa também explicou que a realidade no trânsito só vai mudar com esforço coletivo dos órgãos governamentais e da sociedade civil organizada.

Com informações de Gazeta Online.

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...