Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Imprensa capixaba destaca manifestação contra o Ato Médico

Postado no dia 10 de março de 2010, às 14:49

Mobilização do CRP-16 foi divulgada em tv, rádio, jornal impresso e internet

Conselheiro Jairo em entrevista ao Bom Dia ES

Conselheiro Jairo em entrevista ao Bom Dia ES

A manifestação contra o Projeto de Lei do Ato Médico promovida pelo Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16), nessa terça-feira (9), contou com boa cobertura da imprensa capixaba.

O conselheiro do CRP-16 Jairo Guerra participou de uma entrevista no Bom Dia Espírito Santo, da TV Gazeta, pela manhã do dia 9 (baixe aqui a íntegra do programa). A TV Vitória entrevistou a presidenta do CRP-16, conselheira Hildiceia dos Santos Affonso, durante o ato na capital. A TV Gazeta não foi ao protesto, mas informou sobre a manifestação no ESTV 2ª edição.

Internet. O site Gazeta Online publicou matéria com foto da manifestação em Vitória, falando sobre o protesto. Vale ressaltar que o portal abriu espaço para comentários, sendo a maioria dos postados contrários ao Ato Médico.

A matéria do site foi noticiada pela Rádio CBN ainda na noite da terça (9). Outra emissora de rádio, a Espírito Santo, em seu programa Notícia da Gente, também falou sobre a manifestação, no dia 10.

O jornal impresso A Tribuna divulgou, nessa quarta-feira (10), uma nota sobre a realização da manifestação.

As matérias publicadas pelo Gazeta Online, pela TV Vitória e pela TV Gazeta citaram que haveria a manifestação em Vila Velha também.

Nota dia 27 de fevereiro

A manifestação contra o Ato Médico rendeu ainda uma nota na coluna Victor Hugo, de A Gazeta, a praticamente duas semanas do evento ocorrer, no sábado dia 27 de fevereiro.

gazeta_28022010

A nota veio na sequência de uma sobre processo seletivo simplificado, em Jaguaré, no qual o salário oferecido para médico era quase três vezes maior que o de dentista.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...