Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Grupo fechado discute políticas públicas de Atenção aos Idosos

Postado no dia 19 de novembro de 2011, às 17:26

Reunião foi promovida pelo CREPOP, no CRP-16, em 10 de novembro

Profissionais de diversos municípios compareceram. Clique na foto e veja a galeria de imagens

O CRP-16, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP, promoveu a última etapa do ciclo de pesquisa de Atenção ao Idoso da regional Espírito Santo, no dia 10 de novembro, na sede do Conselho, em Vitória.

Essa etapa, coordenada pela equipe do CREPOP, consistiu em uma reunião para aprofundar e ampliar a troca de conhecimentos, experiências, opiniões sobre o dia-a-dia da atuação das psicólogas e dos psicólogos nas políticas públicas de Atenção aos Idosos.

Profissionais que atuam nas instituições de Assistência Social e de Saúde no atendimento aos idosos, dos municípios de Vitória, Viana, Cariacica, Muniz Freire, Serra e Santa Maria de Jetibá estiveram presentes.

“Sempre comemoramos a ampla participação dos(as) colegas, ainda mais em um dia como hoje (dia da manifestação dos royalties em Vitória)”, relatou a presidente do CRP 16, Andréa Nascimento.

As psicologas e psicologos presentes explicaram como as práticas da Psicologia estão sendo desenvolvidas dentro das políticas públicas do Idoso. Vale lembrar que o objetivo final do CREPOP é a publicação das referências técnicas para atuação profissional.

Formulário
Para quem ainda não respondeu, está disponível o formulário online para ser preenchido pelas e pelos profissionais que atuam na área de Atenção aos Idosos no Estado. Participe da pesquisa clicando aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...