Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Seminário discute saúde mental e a luta contra práticas manicomiais

Postado no dia 25 de novembro de 2014, às 19:44

Debate reúne MPES, Núcleo da Luta Antimanicomial e Fórum em Defesa da Saúde Pública. Será nesta sexta, 28, a partir das 14h, na Casa dos Direitos, em Vitória. Participe!

imagem seminario U

O CRP-16, por meio de sua Comissão de Saúde, convida a categoria para participar do Seminário “Saúde Mental, Rede e Cuidado: Protagonismo contra Práticas Manicomiais!”.

O evento será nesta sexta-feira, 28 de novembro de 2014, das 14h às 17h, no auditório do Criad na Casa dos Direitos*, em Vitória.

A mesa de debates contará com representantes do Subnúcleo Sul de Direitos Humanos do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, do Núcleo Estadual da Luta Antimanicomial e do Centro Acadêmico Livre de Psicologia da Ufes.

A mediadora do debate será a conselheira da Comissão de Saúde do CRP-16, psicóloga Bárbara de Souza Malvestio.

Confira os debatedores
Cleto Vinícius Vieira Pedrollo, promotor de Justiça e coordenador do Subnúcleo Sul de Direitos Humanos do MPES;
Pollyana Pazolini, assistente social, componente da Comissão de Desinstitucionalização da Clínica Santa Isabel e representante do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública;
Niceia Maria Malheiros Castelo Branco, assistente social da rede Municipal de Vitória e representante do Núcleo Estadual da Luta Antimanicomial;
-Representante do Centro Acadêmico Livre de Psicologia da Ufes (a definir).

Participe!
O Seminário “Saúde Mental, Rede e Cuidado: Protagonismo contra Práticas Manicomiais!”
é aberto a toda a categoria e à sociedade civil.

“Esperamos encontrá-las(los) neste rico momento de debate e fortalecimento da luta antimanicomial. Participe”, convoca o presidente da Comissão de Saúde do CRP-16, conselheiro Walter Lowal.

*A Casa dos Direitos se localiza à Av. Paulino Muller, nº 200, Ilha de Santa Maria em Vitória/ES.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...