Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Protesto do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública marca o Dia Mundial da Saúde

Postado no dia 10 de abril de 2015, às 13:26

CRP-16 participa do ato público, realizado para alertar à população capixaba sobre o processo de privatização do SUS
IMG_1877

A chuva não foi páreo para os manifestantes que marcaram presença no ato público do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, na terça-feira, 07 de abril, Dia Mundial da Saúde.

IMG_1810

O CRP-16 participou do ato, realizado em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória. Os manifestantes faziam intervenções na Avenida Jerônimo Monteiro, alertando motoristas e passageiros sobre o processo de privatização do SUS, sobre a situação precária dos hospitais públicos, cobrando mais inventismentos para a saúde pública.

IMG_1846Com sua peculiar irreverência, o “Bloco Que Loucura” contagiou o protesto com músicas e palavras de ordem, lembrando que o Dia Mundial da Saúde é uma data importante, mas em que não há nada para se comemorar diante do “desmonte da saúde pública”.

Por outro lado, os manifestantes mostraram sua diposição par seguir lutando contra a precarização e a privatização da saúde.
IMG_1853

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *