Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Protesto do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública marca o Dia Mundial da Saúde

Postado no dia 10 de abril de 2015, às 13:26

CRP-16 participa do ato público, realizado para alertar à população capixaba sobre o processo de privatização do SUS
IMG_1877

A chuva não foi páreo para os manifestantes que marcaram presença no ato público do Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública, na terça-feira, 07 de abril, Dia Mundial da Saúde.

IMG_1810

O CRP-16 participou do ato, realizado em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória. Os manifestantes faziam intervenções na Avenida Jerônimo Monteiro, alertando motoristas e passageiros sobre o processo de privatização do SUS, sobre a situação precária dos hospitais públicos, cobrando mais inventismentos para a saúde pública.

IMG_1846Com sua peculiar irreverência, o “Bloco Que Loucura” contagiou o protesto com músicas e palavras de ordem, lembrando que o Dia Mundial da Saúde é uma data importante, mas em que não há nada para se comemorar diante do “desmonte da saúde pública”.

Por outro lado, os manifestantes mostraram sua diposição par seguir lutando contra a precarização e a privatização da saúde.
IMG_1853

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...