Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

PL das 30 horas: votação do veto 31 fica para o dia 03 de março

Postado no dia 25 de fevereiro de 2015, às 13:01

Com isso, a Psicologia brasileira ganha mais tempo para seguir a luta #derrubeoveto31!charge_003_nacional

De acordo com a página da Câmara dos Deputados, a sessão conjunta da terça-feira, 24, foi adiada, pois não houve consenso, entre senadores e deputados, acerca da votação do projeto de resolução que cria novas regras para análise de vetos presidenciais pelo Congresso Nacional.

Por conta disso, a votação dos vetos da presidente Dilma, dentre eles o veto 31 (ao PL das 30 horas) ficou para a próxima semana, ainda segundo o portal da Câmara. A previsão é de que a nova sessão conjunta seja realizada no plenário da Casa, na terça-feira, 03 de março.

Com isso, a Psicologia brasileira ganha mais tempo para seguir na luta, visando mostrar aos congressistas e à sociedade a importância da derrubada do veto 31 para que seja regulamento o PL 3338/08, reduzindo a carga horária da psicóloga e do psicólogo para 30 horas semanais, sem redução salarial.

Continuemos lutando. Mobilize-se nas redes sociais, envie cartas aos parlamentares de seu Estado, e contribua com esta luta. #derrubeoveto31, Congresso! É #30horasjáPsicologia, Brasil!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...