Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe do “ES Restaurant Week” e ajude a Apae de Vitória

Postado no dia 19 de março de 2014, às 13:15

Confira a lista dos restaurantes participantes e participe!

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região informa que entre 17 e 30 de março, a Grande Vitória sedia o “ES Restaurant Week”.

Os restaurantes participantes fazem um prato específico para o “ES Restaurant Week”. Em cada prato servido, R$ 1 será doado à Apae.

“Restaurant Week”

Criado nos anos de 1990 em Nova York, o “Restaurant Week” chegou ao Brasil em 2007 e vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico.

Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço, já virou parte do calendário regional.

E pensando em ajudar projetos sociais, quem visitar uma das casas participantes pode ajudar com R$ 1 (um real) ou mais uma instituição social previamente definida pelo evento.

Confira a lista dos restaurantes participantes, publicadas nas páginas 08, 09, 10 e 11 do Prazer e Cia/Caderno 2, de A Gazeta, do dia 14 de março.

Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...