Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Sistema Conselhos e CREPOP lançam nova pesquisa

Postado no dia 22 de setembro de 2009, às 17:57

Consulta visa buscar referências sobre as práticas dos(as) psicólogos(as) que atuam no CREAS e em outros serviços especiais de acolhida e atendimento domiciliar do SUAS

O Sistema Conselhos de Psicologia e o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) estão realizando a pesquisa “Atuação profissional de psicólogos (as) no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e outros serviços especiais de acolhida e atendimento domiciliar do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

O objetivo desse processo é construir coletivamente as referências técnicas para uma competente atuação profissional nas políticas públicas brasileiras.

A pesquisa investiga as práticas dos psicólogos por meio do questionário online disponível no link http://www2.pol.org.br/pesquisacrepop/2009/pesquisa15/login.cfm Se você atua em CREAS e outros serviços especiais de acolhida e atendimento domiciliar, acesse o questionário até 06 de novembro. Participe!

No dia 30 de outubro, sexta-feira, a partir das 13h30min, no Auditório da Casa da Cidadão, em Vitória, será realizado o evento A contribuição da Psicologia no CREAS e outros serviços especiais do SUAS.

As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail crepop2-es@crp16.org.br até 27/10. Informe nome completo, nome da instituição em que atua, município e profissão.

A programação completa estará disponível no site do CRP16 em breve.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...