Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Fique legal com o seu Conselho: prazo para quitar anuidades anteriores a 2012 é estendido!

Postado no dia 3 de janeiro de 2013, às 15:23

Débitos podem ser quitados com desconto de multas até 26 de agosto de 2013

crp_fiquelegal

Se você não está em dia com seu Conselho profissional, este é o momento para a regularizar a sua situação. O CRP-16 promove a campanha Fique Legal com o seu Conselho!

O objetivo é fazer com que as psicólogas e os psicólogos, inscritas/os no CRP-16 e com débitos de exercícios anteriores a 2012, quitem suas anuidades pendentes com descontos especiais, respaldados pela Resolução CFP nº 42/2012.

De acordo com a normativa do Conselho Federal, o prazo para quitação, com desconto nas multas, foi estendido até o dia 26 de agosto de 2013.

Já quem tem dívidas na anuidade de 2012 deve negociar diretamente com o Conselho.

Contato. Para quitar seus débitos fale com: Vânia ou Adriana – setor cobranças do CRP-16. Telefone: 27-3324-2806 – ramal 21. Emails: cobranca@crp16.org.br e divida.ativa@crp16.org.br.

O Conselho funciona das das 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Rua Ferreira Coelho, 330, Sala 806, Edifício Eldorado Center, Praia do Suá, Vitória ES.

Aproveite esta oportunidade. Entre em contato com a CRP-16 e fique em dia com sua profissão!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *