Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz terceira chamada para licitação visando a contratação de assessoria de comunicação

Postado no dia 24 de abril de 2023, às 16:14

O CRP-16 torna pública, a terceira chamada para licitação, na modalidade convite, com critério de julgamento técnica e preço, visando a contratação de empresa especializada em Assessoria de Comunicação Integrada.

O horário, a data e o local para entrega dos envelopes contendo a documentação e as propostas da terceira chamada são os seguintes: Até às 12h, do dia 04 de maio de 2023, no endereço à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, sala 806, Ed. Eldorado Center, Vitória/ES, CEP 29.052-210 (sede do CRP-16).

Sessão pública. Às 13h30, do dia 04 de maio de 2023, na sede do CRP-16, terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação.

Edital. O edital de convocação da terceira chamada da licitação para contratação de assessoria de comunicação para o CRP-16 está disponível no Portal da Transparência do Conselho. Clique neste link para acessar. 

Chamadas anteriores
Confira, neste link, a convocação da segunda chamada para a referida licitação

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...