Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 divulga licitação (modalidade convite) para contratar assessoria de comunicação integrada

Postado no dia 20 de março de 2023, às 15:25

 

O CRP-16 torna público que vai realizar licitação, na modalidade convite, com critério de julgamento técnica e preço, visando a contratação de empresa especializada em Assessoria de Comunicação Integrada.

A empresa deverá desenvolver e executar estratégias de comunicação no CRP-16, conforme especificações e quantitativos descritos no Termo de Referência e demais documentos anexos ao convite 001/2023.

De acordo com convite, os envelopes contendo a documentação e as propostas deverá ser entregues até às 17h30, do dia 27 de março de 2023, à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, sala 806, Ed. Eldorado Center, Vitória/ES.

A sessão pública com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação está prevista para as 14 horas do dia 28 de março de 2023, na Sede do CRP-16 à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, sala 806, Ed. Eldorado Center, Vitória/ES.

Para mais informações, acesse o PDF do edital com o referido Convite 001/2023.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...