Eleições CRP-16: chapas podem se inscrever até o dia 30 de abril
Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: chapas podem se inscrever até o dia 30 de abril

Postado no dia 30 de março de 2016, às 13:49

Veja as informações da CRE sobre os procedimentos para se fazer o pedido de inscrição 
crp_elecioesA

A inscrição de chapas interessadas em concorrer às eleições para o Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16), gestão 2016-2019, pode ser feita até o dia 30 de abril de 2016. De acordo com o presidente da Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16, Lucas Có Barros Duarte, as inscrições devem ser efetuadas na sede do Conselho, em Vitória.

“As/os profissionais interessadas/os em formarem chapas para participar do processo eleitoral devem se inscrever na sede do CRP-16, localizada na Rua Ferreira Coelho, 303, na Praia do Suá, em Vitória”, informa o presidente da CRE.

Ele explica como deve ser feito o pedido de inscrição da chapa. “A chapa deve ser inscrita pela/o profissional que ‘a encabeça’. Os formulários devem ser retirados, preenchidos e entregues, junto da documentação necessária, em envelope lacrado, no Conselho, até o dia 28 de abril de 2016”, destacou Duarte.

Após esse prazo, as chapas deverão ser inscritas, nos dias 29 e 30 de abril, no Serviço Social do Comércio (SESC) de Guarapari, na Rodovia do Sol, nº 1, em Muquiçaba, em Guarapari, onde o Conselho realizará o 4º Congresso Regional de Psicologia do Espírito Santo (Corep-ES).

“A Comissão Regional Eleitoral receberá os pedidos de inscrição de chapas até o dia 30 de abril de 2016, durante a realização do Corep. Antes do evento, as inscrições deverão ser entregues no Conselho Regional de Psicologia, de segundas a sextas-feiras, no horário das 10h às 17h”, assinala o presidente da CRE do CRP-16.

Entrega e retirada da documentação
O pedido de inscrição de chapa deverá ser feito, presencialmente, no CRP-16. Quem encabeça a chapa deverá retirar os formulários e demais documentos para realização da inscrição na sede do Conselho.

O envelope, com a documentação necessária à inscrição, deverá ser protocolado no próprio CRP-16 (até o dia 28 de abril, depois disso no local de realização do 4º Corep). A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16 orienta que a entrega do envelope seja agendada junto à gerente Administrativa e Financeira do Conselho, Cleidiane de Oliveira.

“Ela vai entrar em contato com um membro da CRE para que a Comissão se faça presente no Conselho para receber o envelope com o pedido de inscrição de chapas”, revela o presidente da CRE do CRP-16, Lucas Có Barros Duarte.

Porém, segundo Duarte, a retirada dos formulários e de informações sobre os demais documentos pode ser feita, diretamente, com a gerente Administrativa e Financeira do CRP-16.

Confira no edital de convocação da CRE do CRP-16 outras informações sobre a inscrição de chapas. E também na Resolução 004/2015, do Conselho Federal de Psicologia.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com a CRE pelo e-mail : cre162016@gmail.com.

Quem pode compor chapa?
Poderão ser elegíveis as/os psicólogas/os que possuem nacionalidade brasileira, estão em dia com suas obrigações eleitorais e militares, encontram-se em pleno gozo de seus direitos profissionais, possuem inscrição no CRP-16, estão adimplentes com o Conselho e não possuem contra si condenação por infração ao código de ética.

O número de vagas a serem providas neste Conselho Regional de Psicologia é de nove efetivos e nove suplentes.

Atualização cadastral é importante! Seus dados estão atualizados junto ao CRP-16? Clique na imagem abaixo e faça a sua atualização cadastral. O procedimento é simples e rápido. E vai garantir a sua participação no processo eleitoral do Sistema Conselhos de Psicologia.

CADASTRAMENTO-02

Veja mais informações sobre as eleições.  

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *