Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP publica artigo em A Gazeta: O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas

Postado no dia 12 de janeiro de 2017, às 15:29

crp_gazeta

O jornal A Gazeta publicou nessa quinta-feira, 12, um artigo na página 17, na editoria de Opinião, que trata de feminicídio e tem como título “O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas”. O texto propõe uma reflexão sobre o crime terrível executado por um homem na cidade do interior paulista na noite do Réveillon e que vitimou 12 pessoas, sendo 9 mulheres, incluindo sua ex-esposa, a quem ele chamou de vadias, e o seu próprio filho de 8 anos.

O artigo é assinado por Marina Bernabé, conselheira do Conselho Regional de Psicologia (CRP-16) e mestranda em Psicologia; Mirian Beccheri Cortez, pós-doutora em Psicologia e pesquisadora na área de violência contra mulher; e Getúlio S. S. Pinto, psicólogo do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência Sexual – Hucam, e mestrando em Psicologia.

Confira

Artigo AG - p 17 - 12-01-17 - O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...