Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 é destaque na imprensa capixaba

Postado no dia 18 de janeiro de 2017, às 16:46

Mídia do ES divulga artigo sobre “O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas” e matérias sobre a crise do sistema prisional, citando reunião do CRP-16 com o CFP

crp_destaque

A atuação política do CRP-16 foi destaque na mídia do ES neste início de 2017. Por meio de sua Comissão de Comunicação, o Conselho conseguiu bons espaços na imprensa capixaba, abordando questões como o feminicídio e também a crise no sistema prisional brasileiro.

O primeiro espaço conquistado foi na publicação do artigo O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas,  escrito pela conselheira do CRP-16 Marina Bernabé, pela psicóloga e pesquisadora na área de violência contra a mulher, Mirian Cortez e pelo psicólogo do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência Sexual do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), Getúlio Pinto. O texto foi publicado na edição do dia 12 de janeiro, do jornal A Gazeta.

Artigo AG - p 17 - 12-01-17 - O ódio às mulheres por trás da chacina de Campinas

Outros destaques foram referentes à crise no sistema prisional brasileiro. O conselheiro do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Pedro Paulo Gastalho de Bicalho, especialista sobre o assunto, esteve em Vitória para uma reunião com o CRP-16, na sede da entidade, no dia 14 de janeiro. Ele foi fonte para uma matéria sobre o tema, publicada na página 18, da edição impressa do Jornal A Tribuna, do dia 15.

fotor_bicalho

Bicalho também foi fonte de uma matéria de Século Diário, publicada no dia 17. Clique aqui e leia a matéria de Século Diário. 

As notícias de A Tribuna e Século Diário repercutiram que o CFP esteve no Estado para se reunir com o CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...