Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 integra Fórum Capixaba de Lutas Sociais contra a Austeridade

Postado no dia 17 de março de 2017, às 17:29

Colegiado foi lançado na quinta-feira, 16, na Ufes, em Vitória

imagem_forum_crp

Representantes das entidades discutem sobre a criação do Fórum

O CRP-16 é uma das entidades que integram o recém-criado Fórum Capixaba de Lutas Sociais contra a Austeridade. O colegiado foi instituído em reunião realizada na quinta-feira, 16 de março, na sede da Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), no campus de Goiabeiras, em Vitória.

O fórum foi criado para ser um instrumento contrário à política de austeridade e aos efeitos de uma gestão que, às custas de um saneamento financeiro, deixando de lado investimentos em políticas públicas e sociais. No dia 7 de abril (sexta-feira), será realizada uma reunião para elaboração coletiva da Carta de Princípios e Preposições do fórum. O encontro está previsto para às 14h, também na sede da Adufes.

A criação do Fórum foi precedida pela exibição de um vídeo sobre a crise na segurança pública no ES, produzido pelo Comitê Pró-Fórum de Lutas Sociais. Clique aqui e assista! Após a exibição do documentário, representantes das entidades que compõem o Fórum discutiram sobre a sua atuação, ressaltando a importância de o colegiado se tornar um instrumento efetivo em favor das lutas sociais no ES. 

O Conselho foi representado por sua gerente interina de Políticas e Gestão de Pessoas, Mariana Moulin Brunow Freitas. O CRP-16 já havia participado de uma mesa redonda, organizada pelo Comitê e realizada em fevereiro também na Adufes.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...