Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca a categoria para o Tuitaço e compartilhaço #sancionadilma, nesta terça-feira, 11

Postado no dia 10 de novembro de 2014, às 18:59

Confira abaixo a convocação do CFP e da Fenapsi para mais esta mobilização em torno da aprovação do PL das 30 horas

campanha_30h_1-_post_facebook
Tuitaço e compartilhaço #sancionadilma #30horasjáPsicologia #sancionaDilma

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi) continuam promovendo uma mobilização intensa na Internet para pressionar a presidenta da República, Dilma Rousseff, a sancionar integralmente o Projeto de Lei 3338/2008, que estabelece a carga horária de psicólogos (as) em 30 horas semanais sem redução salarial.

Para isso, NESTA TERÇA-FEIRA (11), das 15h às 18h, realizaremos um grande tuitaço e compartilhaço nas redes sociais usando a hashtag #sancionadilma.

Trata-se de uma grande mobilização nas redes sociais (especialmente no twitter e facebook) onde, concentradamente no horário definido, falaremos sobre a sanção presidencial para que o tema ganhe força nas redes e muitas pessoas tomem conhecimento sobre o assunto. Dessa maneira, queremos chamar a atenção da presidenta Dilma Rousseff para a necessidade da sanção do texto.

Para participar, basta publicar e compartilhar informações, imagens e/ou vídeos SEMPRE junto com a tag #sancionadilma. Você pode, ainda, compartilhar e retuitar os posts das redes do próprio CFP, da Fenapsi, Sindicatos e Conselhos Regionais de Psicologia.

Quantos mais posts, compartilhamentos e retuitadas, mais chances de chegarmos aos ‘trending topics’ e você estará colaborando com este grande mutirão para fazer a presidenta nos ouvir!

Participe e convide seus amigos e colegas profissionais a ingressarem na luta por uma jornada digna de trabalho para os psicólogos e psicólogas! Sanciona, Dilma!

Tuitaço e compartilhaço:
Hashtag: #sancionadilma
Dia 11/11, das 15h às 18h

Sanciona, Dilma! #sancionaDilma #É30horasJáPsicologia!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...