Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP 16 celebra convênio com escola particular

Postado no dia 28 de junho de 2011, às 15:15

O Conselho Regional de Psicologia do ES assinou convênio com o Colégio Sagrado Coração de Maria, na Praia do Canto. Com a parceria, os dependentes de psicólogos cadastrados no CRP 16/ES têm direito ao desconto na mensalidade a partir da data de assinatura do convênio,  pelo período de um ano.

O desconto oferecido corresponde a 10% do valor da mensalidade para cada estudante matriculado. Para aproveitar o benefício, os psicólogos ativos e com situação regular perante o Conselho devem apresentar um documento que comprove sua situação junto ao CRP 16, além da certidão de nascimento, termo de guarda ou tutela do dependente.

Vale lembrar que a parceria feita entre o Conselho e o Sacre-Coeur é uma iniciativa que partiu do próprio profissional, que manifestou o interesse pelo convênio com a escola e procurou o CRP, e que novos convênios  podem ser sugeridos pelos profissionais inscritos.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...