Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre licitação para contratar empresa de prestação de serviços de apoio administrativo, técnico e operacional

Postado no dia 24 de outubro de 2022, às 22:20

O Conselho Regional de Psicologia da 16° Região (CRP-16/ES) torna pública a abertura de processo licitatório na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa de prestação de serviços continuados de apoio administrativo, técnico e operacional (recepcionista, auxiliar de escritório e técnico de informática).

Os detalhes sobre a exclusividade da mão de obra, quantidades e exigências estabelecidas estão disponíveis no edital e nos anexos do certame. Os documentos podem ser acessados no site do Conselho e no Portal da Transparência do CRP-16.

A previsão é de que o processo licitatório seja realizado no dia 7 de novembro de 2022 às 10h, no CRP-16, em Vitória, onde será feita a abertura do certame, com participação exclusivamente por meio de sistema eletrônico que promove a comunicação pela Internet, no Portal de Compras do Governo Federal: www.comprasgovernamentais.gov.br.

Para mais informações, acesse o edital e os demais documentos da licitação:

>Edital – Terceirização assinado
>Parecer 080.2022 – Licitação para contratação de terceirizados
>Peças para processo – assinada
>Parecer 087.2022 – Terceirização
>Nota Pre Empenho Serviço de apoio adm

Portal da Transparência. O edital e os demais documentos estão disponíveis no Portal da Transparência do CRP-16. Clique neste link para acessar,digite no campo processo: 0034/2022 para ter acesso direto aos links.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...