Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 reabre pregão para contratação de empresa especializada em limpeza e conservação

Postado no dia 28 de setembro de 2018, às 14:11

Abertura da licitação está prevista para o dia 10 de outubro, às 14h30. Veja o edital retificado

O CRP-16 informa que está reaberto o pregão presencial, tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços em limpeza e conservação de bens e imóveis.

De acordo com o edital retificado (nº 1/2018), a abertura da licitação está prevista para o dia 10 de outubro (quarta-feira), às 14h30, na sede do Conselho, em Vitória.

Veja aqui o edital retificado com as demais informações.

Reabertura. Inicialmente, a abertura da licitação para contratação da empresa especializada em serviços de limpeza e conservação seria feita no dia 27 de setembro.

No entanto, em 26 de setembro, o CRP-16 publicou a suspensão do pregão para que fossem feitos ajustes no edital e no termo de referência do processo licitatório.

A informação da suspensão foi divulgada no Diário Oficial do Espírito Santo, bem como nos meios de comunicação do CRP-16 e no Portal da Transparência do Conselho. Confira aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...